Presidente da Febraf recebe título de cidadão natalense

1 de agosto de 2025
Por: Vânia Rios

O presidente da Febraf, Edmilson Pereira e CEO do Grupo Interfort, recebeu na noite desta quinta-feira (31) o título de Cidadão Natalense, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Natal (RN). A concessão foi proposta pelo vereador Irapoã Nóbrega.

Natural de Santa Cruz (RN), Edmilson iniciou a carreira como menor aprendiz no Banco do Brasil e, em 2000, fundou o Grupo Interfort, hoje uma das maiores empresas de facilities e segurança privada do país, com operações em diversos estados e cerca de 16 mil colaboradores. A matriz permanece sediada em Natal.

Durante o discurso, o presidente da Febraf disse que o reconhecimento reforça seus vínculos com a capital potiguar. “O título concretiza um sentimento que já habitava dentro de mim: o de ser, de fato e de direito, um cidadão de Natal. Agora posso chamar cada pessoa dessa cidade de ‘meu conterrâneo’”, afirmou.

Edmilson destacou ainda a responsabilidade social do grupo empresarial que comanda. “Somos uma empresa com DNA natalense e compromisso com a cidade e com a sua gente. Reforço meu propósito de retribuir a confiança que recebo e contribuir para o desenvolvimento de Natal”, disse.

O vereador Irapoã Nóbrega ressaltou a relevância da atuação do empresário no setor de serviços, destacando a geração de empregos e renda. “A liderança ética e responsável de Edmilson Pereira transforma vidas, movimenta a economia e projeta Natal e o Rio Grande do Norte para todo o país”, afirmou.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Eriko Jácome, e contou com a presença de empresários, autoridades políticas e representantes de diversos setores econômicos do estado.

Fonte: Flávio Marinho

Leia mais
© Febrac 2026 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade