Febrac realiza 19ª assembleia geral em Brasília

18 de outubro de 2024
Por: Vânia Rios

Nesta quarta-feira (16), a diretoria da Febrac, presidida por Edmilson Pereira, e os presidentes dos sindicatos filiados se reuniram em Brasília para Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Temas importantes para o Setor foram debatidos pelos diretores, como o planejamento estratégico da Febrac, a insalubridade em limpeza de banheiros públicos, Jovem Aprendiz, além de outras pautas.

Leia mais
© Febrac 2026 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade